Clicky

Candylicia Bolos, cupcakes e doces em geral, todos feitos com muito amor Candylicioso. Email : [email protected]

A funcionar normalmente

Seguimos sem saber lidar com esse temaSe você ainda não sabe o tema da festinha da sua princesa, fica a dia 😉Nossos valo...
02/06/2022

Seguimos sem saber lidar com esse tema

Se você ainda não sabe o tema da festinha da sua princesa, fica a dia 😉

Nossos valores estão nos destaques e nossa agenda de Junho e Julho está super apertada.

Aceitamos cartões de crédito 💳

#docesbrancadeneve #docesbrancadeneveeosseteanoes #docespersonalizados #docesdecorados #docesluxo ##chocolatelovers #pirulitopersonalizado #paodemeldecorado

🍎Branca de Neve e os Sete Anões 🍎  Esse tema foi um desafio, ele possuía vários pequenos detalhes que precisavam ser bem...
01/06/2022

🍎Branca de Neve e os Sete Anões 🍎

Esse tema foi um desafio, ele possuía vários pequenos detalhes que precisavam ser bem retratados nos doces.

Estamos completamente apaixonados com o resultado.

#chocolatecake #brancadeneve #brancadeneveeosseteanoes #festabrancadeneve #docesbrancadeneve #brownierecheado #browniepersonalizado #paodemel #paodemelpersonalizado #pastaamericana #modelagemperfeita #arcolor #melken #rj #rio #docesriodejaneiro #zonanorte

A mais pedida aqui na Candylicia 😍Nossa barra recheada é uma ótima opção de presente nessa Páscoa!O peso final dessa bar...
08/04/2022

A mais pedida aqui na Candylicia 😍

Nossa barra recheada é uma ótima opção de presente nessa Páscoa!

O peso final dessa barra pode chegar até 230g de pura delícia, você não pode ficar fora dessa 🤤

Pára tudo que ele chegou, a sensação dessa Páscoa 🐇 Nosso ovo trufado CHEIO DE RECHEIOOOOO. Duas bandas de 250g super re...
07/04/2022

Pára tudo que ele chegou, a sensação dessa Páscoa 🐇

Nosso ovo trufado CHEIO DE RECHEIOOOOO.

Duas bandas de 250g super recheadas com seu sabor favorito. Esse é pra quem quer dar um super presente esse ano.

Nosso cardápio está nos destaques, corre lá!

Não deixe para cima da hora, estaremos aceitando pedidos até dia 12/04 😎

Vocês já passaram vontade hoje? Esse é nosso ovo TORTA DE LIMÃO.Pedacinhos de biscoito, mousse de limão e merengue maçar...
03/04/2022

Vocês já passaram vontade hoje?

Esse é nosso ovo TORTA DE LIMÃO.

Pedacinhos de biscoito, mousse de limão e merengue maçaricado 😋

Sua Páscoa nunca mais será a mesma depois que você provar essa combinação dos deuses.

Nosso cardápio completo está nos destaques, corre lá e encomende logo o seu.

Só quem já provou o Red Velvet da Candylicia pode imaginar o quanto esse ovo deve ser delicioso. Essa massa linda nada m...
01/04/2022

Só quem já provou o Red Velvet da Candylicia pode imaginar o quanto esse ovo deve ser delicioso.

Essa massa linda nada mais é que um bolo de chocolate molhadinho… Acreditem, isso é bolo de chocolate amores 🍫

Esse bolo faz um casamento lindo com o recheio de Cream Cheese.

Nosso cardápio completo está nos destaques, vai lá conferir 🤤😌

Olá, finalmente ele chegou 🥰O tão esperado cardápio de Páscoa da Candylicia!Todos nossos produtos são feitos com muita q...
31/03/2022

Olá, finalmente ele chegou 🥰

O tão esperado cardápio de Páscoa da Candylicia!

Todos nossos produtos são feitos com muita qualidade e amor, isso é o que esperamos para essa data tão especial né?!

Seu pedido será confirmado mediamente ao pagamento de 50% do valor.

Formas de pagamento:

- Dinheiro
- PIX
- Link de pagamento (Via PicPay)

Confira nossas delícias no PDF abaixo 🐰🥕

Nossa festa da Moana. Não estamos sabemos lidar com essas lindezas rs 1 aninho da nossa Anna Clara 😍Obrigada pelos regis...
21/02/2022

Nossa festa da Moana.
Não estamos sabemos lidar com essas lindezas rs

1 aninho da nossa Anna Clara 😍

Obrigada pelos registros maravilhosos @michellelimafotografias

Esses são nosso queridinhos…Nosso Brownie se tornou o carro chefe da Candy 🤤Não perca tempo, vem logo experimentar essa ...
14/02/2022

Esses são nosso queridinhos…
Nosso Brownie se tornou o carro chefe da Candy 🤤

Não perca tempo, vem logo experimentar essa delícia 😋

#brownierecheado #brownietradicional #docedeleite #chocolatenobre #confeitariaartesanal

O segredo são os detalhes 😍Nossos doces personalizados são exatamente a chave para uma mesa perfeita. Não perca a oportu...
09/02/2022

O segredo são os detalhes 😍
Nossos doces personalizados são exatamente a chave para uma mesa perfeita.

Não perca a oportunidade de transformar sua festa em um verdadeiro sucesso!

#vingadores #avengers #festavingadores #festaavengers #pastaamericanaarcolor #confeitariaartesanal

Olha quem chegou aqui galera 😱Nosso Verrines para deixar sua mesa PERFEITA!!!!Na foto temos um verrine de Geléia de mora...
27/01/2022

Olha quem chegou aqui galera 😱

Nosso Verrines para deixar sua mesa PERFEITA!!!!

Na foto temos um verrine de Geléia de morango feita por nós, brigadeiro branco, chantilly e morango fresquinho. Temos também um verrine de Oreo triturado, brigadeiro ao leite, chantilly e Kit kat para finalizar 🤤

É MUITA COISA GOSTA EM UMA ÚNICA FOTO NÉ??

Nossos cupcakes e cake pops com o tema do momento 🕷 #aranha #aranhaverso #homemaranha #spiderman #festahomemaranha
31/12/2021

Nossos cupcakes e cake pops com o tema do momento 🕷

#aranha #aranhaverso #homemaranha #spiderman #festahomemaranha

Como explicar tanta perfeição? O tema Bolofofos é o tema do momento. Não existe neném que não seja apaixonado rs Brownie...
04/12/2021

Como explicar tanta perfeição?

O tema Bolofofos é o tema do momento. Não existe neném que não seja apaixonado rs

Brownies, pães de mel, pirutilos, cupcakes e maçãs… Tudo personalizado para a festinha de 2 anos do Luiz Henrique.

Tudo feito com todo amor do mundo ❤️

#browniepersonalizado #paodemel #personalizadosdeluxo #bolofofos #bolofofosfesta #pastaamericana #rio #rj #confeitando

Que tema perfeito gente 😍Nossos cupcakes e brownies personalizados são a sensação do momento!#babyshark #docesgourmets #...
14/11/2021

Que tema perfeito gente 😍

Nossos cupcakes e brownies personalizados são a sensação do momento!

#babyshark #docesgourmets #docespersonalizado #docespersonalizados #festababyshark #temababyshark #pastaamericana #brigadeiro #cupcakes #cupcakespersonalizados #brownie #brownierecheado

Feriadão aí e a gente só tá pensando na curtição 🤣🔞Bolo com tema Vodka 🔞#vodka #bolotematico #cakedesigner #ciroc #absol...
31/10/2021

Feriadão aí e a gente só tá pensando na curtição 🤣

🔞Bolo com tema Vodka 🔞

#vodka #bolotematico #cakedesigner #ciroc #absolut #absolutvodka #chantininho

Me digam se essa belezura precisa de legenda? Nosso doces finos estão fazendo um sucesso danado por aí 🤓Copinho de choco...
26/10/2021

Me digam se essa belezura precisa de legenda?

Nosso doces finos estão fazendo um sucesso danado por aí 🤓

Copinho de chocolate, recheado com brigadeiro meio amargo e cereja 🍫 🍒

Sua festa P-R-E-C-I-S-A dessa delícia 🤤

#chocolate #cereja #chocolatecomcereja #docesfinos #docescasamento #docesrusticos #docesgourmet #weddinginspiration

O tema que nunca sai de moda 👸🏻..Esse bolinho das Princesas ficou a coisinha mais fofa do mundo 😍A aniversariante escolh...
25/10/2021

O tema que nunca sai de moda 👸🏻
.
.
Esse bolinho das Princesas ficou a coisinha mais fofa do mundo 😍

A aniversariante escolheu 5 princesas porque ela estava fazendo 5 anos, vê se eu aguento com isso?! Kkk
.
Só para começar a semana bem 💖

#princesasdisney #ariel #cinderella #aurora #brancadeneveparty #princess #festaprincesasdisney #bela #belaeafera #chantininho #chantilly #cakedecorating

O tema do momento chegou por aqui!..Quem não ama as dancinhas do app vizinho hem?! Rs ..Bom sábado pessoal 😉#appvizinho ...
23/10/2021

O tema do momento chegou por aqui!
.
.
Quem não ama as dancinhas do app vizinho hem?! Rs
.
.
Bom sábado pessoal 😉
#appvizinho #tikteko #cakedesign #chantinho #chantilly #chantilyamelia #chantininhocake

Aproveitando o feriadinho e esse climinha frio para esquentar o coração de vocês com essa festa linda!..Naked Cake com r...
12/10/2021

Aproveitando o feriadinho e esse climinha frio para esquentar o coração de vocês com essa festa linda!
.
.
Naked Cake com recheio de Buttercream e geleia caseia de frutas vermelhas 🤤
.
.
O casal optou por Camafeus lindos banhados em chocolate e docinhos gourmet sensacionais.
.
.
O casamento foi todo rústico e de muito bom gosto, como podem ver nas fotos 😍
.
.
#nakedcake #buttercream #buttercreamcake #casamento #casamentorustico #docinhogourmet

✨O tema mais pedido da Candylicia✨..Atenção Flamenguistas!!!!Tá na hora de mostrar seu amor pelo seu time da melhor form...
03/10/2021

✨O tema mais pedido da Candylicia✨
.
.
Atenção Flamenguistas!!!!
Tá na hora de mostrar seu amor pelo seu time da melhor forma né?! ⚫️🔴

Cupcakes desse tema bem lindo ❤️..#lolsurprise #cupcakes #pastaamericana #lol #festalolsurprise #temalolsurprise
06/09/2021

Cupcakes desse tema bem lindo ❤️
.
.
#lolsurprise #cupcakes #pastaamericana #lol #festalolsurprise #temalolsurprise

O Brownie da Candylicia está ganhando seu espaço, cuidado com a gente amores rs..Nosso Brownie é feito com chocolate nob...
31/08/2021

O Brownie da Candylicia está ganhando seu espaço, cuidado com a gente amores rs
.
.
Nosso Brownie é feito com chocolate nobre e isso faz com que ele derreta não sua boca 🤤
.
.
É sério que você vai ficar fora dessa? 😱
#brownie #brownierecheado #brownietradicional #casamento

Sereia é o tema que não sai de moda, é o tema que todo mundo admira…..A Camila garantiu o bolo dos 7 aninhos dela 😍Quand...
24/08/2021

Sereia é o tema que não sai de moda, é o tema que todo mundo admira…
.
.
A Camila garantiu o bolo dos 7 aninhos dela 😍
Quando chegamos com o bolo na festa, ela sorriu e gritou “eu amei”… Esse foi o ponto alto do nosso dia rs
.
.
Felicidades para nossa Camilinha, esperamos comemorar com você ano que vem novamente ❤️🧜‍♀️
.
.
#sereia #festasereia #cakesiren #cakesereia #pastaamericana

Eu estou completamente apaixonada nesse tema!...Ontem a Candylicia teve o prazer de fornecer os doces de mais um ano de ...
11/07/2021

Eu estou completamente apaixonada nesse tema!
.
.
.
Ontem a Candylicia teve o prazer de fornecer os doces de mais um ano de vida do Miguel.
.
.
.
O tema PlayStation está super em alta 🎮
.
.
#playstation #festaplaystation #cakedesign #pastaamericana

🍩Os donuts da Candylicia estão aprovados pela Anna 🍩
27/06/2021

🍩Os donuts da Candylicia estão aprovados pela Anna 🍩

Que saudades de fazer uma festa completa 😍
25/05/2021

Que saudades de fazer uma festa completa 😍

Festa Circo Rosa 💕                        ...#brownierecheado #brownie #cupcakes #trufasdecoradas #docespersonalizados
26/03/2021

Festa Circo Rosa 💕
.
.
.
#brownierecheado #brownie #cupcakes #trufasdecoradas #docespersonalizados

Sou suspeita para falar desse tema lindo, eu amoooooo Mundo de Bita 😍...Feito com todo amor do mundo para um neném muito...
21/03/2021

Sou suspeita para falar desse tema lindo, eu amoooooo Mundo de Bita 😍
.
.
.
Feito com todo amor do mundo para um neném muito especial!
.
.
.
#mundodebita #pastaamericana #brownie #brownierecheado #pastaamericana #cakededigner

Nossos Brownies e Pães de Mel decorados são os favoritos dos nossos clientes 😝....R$ 8,50 cada
07/03/2021

Nossos Brownies e Pães de Mel decorados são os favoritos dos nossos clientes 😝
.
.
.
.
R$ 8,50 cada

Sim, a Candylicia está em recesso. Mas a tia Pri não poderia deixar a nova princesa da família sem seu primeiro bolinho ...
02/03/2021

Sim, a Candylicia está em recesso. Mas a tia Pri não poderia deixar a nova princesa da família sem seu primeiro bolinho rs
.
.
Mesversário tema Baby Bela Adormecida 💕

Brownie Personalizado 🍫 Tá esperando o que para embelezar sua festa com essas delícias? 👉🏽 Arrasta para o lado para ver ...
08/12/2020

Brownie Personalizado 🍫

Tá esperando o que para embelezar sua festa com essas delícias?

👉🏽 Arrasta para o lado para ver a tentação que ele é por dentro.

Valor: R$ 8,50
.
.
.
.
#brownierecheado #brownierj #browniepersonalizado #confeitaria

A Candylicia teve o prazer de participar dessa linda surpresa para mamãe Nubia que está com nosso Vitor na barriguinha. ...
02/10/2020

A Candylicia teve o prazer de participar dessa linda surpresa para mamãe Nubia que está com nosso Vitor na barriguinha.
Uma comemoração pequena e íntima, com doces deliciosos e feitos com muito amor 💕
.
.
.
Entre em contato para orçamentos desse kit ☺️

Todo amor do mundo pelo meu trabalho ❤️
12/11/2019

Todo amor do mundo pelo meu trabalho ❤️

E esse cupcake maravilhoso? Já pediu o seu ??Consulte nossa tabela de preços e se delicie 🧁
06/08/2019

E esse cupcake maravilhoso?
Já pediu o seu ??

Consulte nossa tabela de preços e se delicie 🧁

É chocolate que você quer @? 🍫🍰🎂....#chocolate #chocolatecommorango #chocolateandstrawberrycake #perfectcake
23/06/2019

É chocolate que você quer @? 🍫🍰🎂
.
.
.
.

#chocolate #chocolatecommorango #chocolateandstrawberrycake #perfectcake

Endereço

Penha Circular
Rio De Janeiro, RJ
21210340

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 07:00 - 19:00
Terça-feira 07:00 - 19:00
Quarta-feira 07:00 - 19:00
Quinta-feira 07:00 - 19:00
Sexta-feira 07:00 - 19:00
Sábado 07:00 - 19:00
Domingo 09:00 - 15:00

Telefone

+5521993477820

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Candylicia posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Entre Em Contato Com O Negócio

Envie uma mensagem para Candylicia:

Vídeos

Categoria

Padarias nas proximidades


Outra Bakeries em Rio de Janeiro

Mostrar Tudo

Comentários

Oi, troca divul?
Oi, troca divul?
Bolo,chocolates,cupcakes e bem-vividos da Candy Licia arrasaram na festa do meu filho!!!