Clicky

Padaria Bela Grecia Higienópolis

Padaria Bela Grecia Higienópolis Uma padaria completa para deixar o seu dia ainda mais feliz!

-PADARIA
-CONFEITARIA
-PIZZARIA
RESTAURANTE

A funcionar normalmente

Você não pode ficar de fora dessa!!! 😉 Venha garantir uma super cesta de dia das mães e fazer aquela surpresa 😍
02/05/2022

Você não pode ficar de fora dessa!!! 😉 Venha garantir uma super cesta de dia das mães e fazer aquela surpresa 😍

Também temos essa opção de cesta incrível para o dia das mães!!! 🤩😋 Não fique de fora!!!
30/04/2022

Também temos essa opção de cesta incrível para o dia das mães!!! 🤩😋 Não fique de fora!!!

Cesta de dia das mães completa para vocês!!! 😍😋 Não foque sem a sua e já garanta para presentear a sua mãe 🤩🥳
30/04/2022

Cesta de dia das mães completa para vocês!!! 😍😋 Não foque sem a sua e já garanta para presentear a sua mãe 🤩🥳

Bolo de banana caramelizada 😋🤩 É de dar água na boca…
29/04/2022

Bolo de banana caramelizada 😋🤩 É de dar água na boca…

Tortellete de morango para adoçar a sua tarde 😋🤩
28/04/2022

Tortellete de morango para adoçar a sua tarde 😋🤩

Cesta de dia das mães já disponível aqui na Padaria Bela Grécia 😋🤩 Garanta já a sua!!!
27/04/2022

Cesta de dia das mães já disponível aqui na Padaria Bela Grécia 😋🤩 Garanta já a sua!!!

Rocambole é uma boa pedida sempre 🤩😋
25/04/2022

Rocambole é uma boa pedida sempre 🤩😋

Que tal encerrar a sua semana com um lanche delicioso aqui na padaria Bela Grécia  🤩😉
24/04/2022

Que tal encerrar a sua semana com um lanche delicioso aqui na padaria Bela Grécia 🤩😉

Vem adoçar o seu sábado com a nossa tortellete de limão 😋🤩
23/04/2022

Vem adoçar o seu sábado com a nossa tortellete de limão 😋🤩

Rosquinha com um cafezinho= Feriadão delicioso 😋
21/04/2022

Rosquinha com um cafezinho= Feriadão delicioso 😋

Que tal uma pizza deliciosa nesse pré feriadão? 😋 Vem para a padaria Bela Grécia 🤩😍
20/04/2022

Que tal uma pizza deliciosa nesse pré feriadão? 😋 Vem para a padaria Bela Grécia 🤩😍

Muitas delícias te esperam aqui na padaria Bela Grécia 😋🤩
19/04/2022

Muitas delícias te esperam aqui na padaria Bela Grécia 😋🤩

Nada melhor que começar a semana com um bolo piscina de limão 😋🤩
18/04/2022

Nada melhor que começar a semana com um bolo piscina de limão 😋🤩

Nós da padaria Bela Grécia desejamos feliz Páscoa para todos 😍🤩
17/04/2022

Nós da padaria Bela Grécia desejamos feliz Páscoa para todos 😍🤩

Feliz Páscoa para todas as famílias 😍🤩
17/04/2022

Feliz Páscoa para todas as famílias 😍🤩

16/04/2022

Parabéns, Katia!!! Você ganhou a nossa super cesta de Páscoa 🤩😋 Aproveite e boa Páscoa!!!

Já garantiu o seu ovo de Páscoa? Ainda não? Então vem para a padaria Bela Grécia 😋🤩
14/04/2022

Já garantiu o seu ovo de Páscoa? Ainda não? Então vem para a padaria Bela Grécia 😋🤩

Copo da felicidade 🥳🤩
13/04/2022

Copo da felicidade 🥳🤩

Páscoa tá chegando e a nossa colomba Pascoal tá te esperando aqui na padaria Bela Grécia 😋🤩
12/04/2022

Páscoa tá chegando e a nossa colomba Pascoal tá te esperando aqui na padaria Bela Grécia 😋🤩

A Páscoa tá chegando!!! 😋🤩 Não esqueça de garantir os seus ovos de Páscoa aqui na padaria Bela Grécia 😉🥳
11/04/2022

A Páscoa tá chegando!!! 😋🤩 Não esqueça de garantir os seus ovos de Páscoa aqui na padaria Bela Grécia 😉🥳

Colomba pascoal de nozes 😋🤩
09/04/2022

Colomba pascoal de nozes 😋🤩

Ovinhos de colher deliciosos perfeitos para presentear alguém especial 😋😍 R$ 59,90
07/04/2022

Ovinhos de colher deliciosos perfeitos para presentear alguém especial 😋😍 R$ 59,90

Ovos de colher de diversos sabores 😋😘
06/04/2022

Ovos de colher de diversos sabores 😋😘

Colomba pascoal de diversos sabores você encontra aqui na padaria Bela Grécia 😍😋
05/04/2022

Colomba pascoal de diversos sabores você encontra aqui na padaria Bela Grécia 😍😋

Cesta de Páscoa que você quer? Então agora você pode ter uma super cesta!!! 💪🏻😍Perfeita para presentear alguém especial ...
04/04/2022

Cesta de Páscoa que você quer? Então agora você pode ter uma super cesta!!! 💪🏻😍

Perfeita para presentear alguém especial nessa Páscoa 🤩

A cesta contém:

1 Vinho Chileno
2 Taças
1 Batata sensação
1 Bandeja de amendoim variados
1 Tabua de frios
1 Ferrero rocher
1 Ovo de colher
5 Ouro branco

Domingo é dia de almoço na padaria Bela Grécia 💪🏻🤩
03/04/2022

Domingo é dia de almoço na padaria Bela Grécia 💪🏻🤩

Já estamos aceitando encomendas de cestas para a Páscoa!!! 😋😍Tá querendo presentear alguém especial nessa Páscoa? A pada...
31/03/2022

Já estamos aceitando encomendas de cestas para a Páscoa!!! 😋😍

Tá querendo presentear alguém especial nessa Páscoa? A padaria Bela Grécia te ajuda 😉

Pensando em vocês, decidimos trazer um sorteio de Páscoa bem legal!!! 🥳Vamos sortear uma cesta incrível com diversos pro...
29/03/2022

Pensando em vocês, decidimos trazer um sorteio de Páscoa bem legal!!! 🥳

Vamos sortear uma cesta incrível com diversos produtos:

1 Vinho Chileno
2 Taças
1 Batata sensação
1 Bandeja de amendoim variados
1 Tabua de frios
1 Ferrero rocher
1 Ovo de colher
5 Ouro branco

Para concorrer é muito simples! Basta comprar R$40,00 na nossa padaria Bela Grécia, preencher um ticket que você adquire no próprio caixa e você já vai estar concorrendo!!! 🤩😋

Não fique de fora dessa 😉

Tortas variadas você encontra aqui na padaria Bela Grécia 🤩😋
29/03/2022

Tortas variadas você encontra aqui na padaria Bela Grécia 🤩😋

Já estamos aceitando encomendas de cestas para a Páscoa!!! 😋😍Tá querendo presentear alguém especial nessa Páscoa? A pada...
28/03/2022

Já estamos aceitando encomendas de cestas para a Páscoa!!! 😋😍

Tá querendo presentear alguém especial nessa Páscoa? A padaria Bela Grécia te ajuda 😉

Bolo de banana para animar o sabadão de vocês 😋🤩
26/03/2022

Bolo de banana para animar o sabadão de vocês 😋🤩

SEXTOU!!! Que tal uma pizza bem saborosa para hoje? 😋🤤 Peça a sua!!!
25/03/2022

SEXTOU!!! Que tal uma pizza bem saborosa para hoje? 😋🤤 Peça a sua!!!

Sonho é tudo de bom 😋🤤 Vem garantir o seu!!!
24/03/2022

Sonho é tudo de bom 😋🤤 Vem garantir o seu!!!

Você sabia que aqui na padaria Bela Grécia temos sanduíches naturais? 😋😍 Uma ótima opção para a correria do dia a dia!!!
23/03/2022

Você sabia que aqui na padaria Bela Grécia temos sanduíches naturais? 😋😍 Uma ótima opção para a correria do dia a dia!!!

Bolos fatiados sabores diversos para vocês 😋🤩
22/03/2022

Bolos fatiados sabores diversos para vocês 😋🤩

Endereço

Rua Darke De Matos Nº 265, Higienopolis
Rio De Janeiro, RJ
21051-470

Horário de Funcionamento

Segunda-feira 06:00 - 21:00
Terça-feira 06:00 - 23:00
Quarta-feira 06:00 - 23:00
Quinta-feira 06:00 - 23:00
Sexta-feira 06:00 - 23:00
Sábado 06:00 - 23:00
Domingo 06:00 - 23:00

Telefone

21 2564-2555

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Padaria Bela Grecia Higienópolis posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Categoria

Padaria Bela Grécia!

Padaria, confeitaria e um lugar incrível para confraternizar com a família e amigos!

Padarias nas proximidades


Outra Bakeries em Rio de Janeiro

Mostrar Tudo

Comentários

Bolo uma delícia ta de parabéns vcs todos
MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO MAIS DE UMA HORA !!! NINGUEM ATENDE O TELEFONE E NEM RESPONDE AS MNHAS MENSAGENS!! UM DESCASO TOTAL COM O CLIENTE. FIZ UMA ENCOMENDA PARA O LANCHE DA TARDE, MAS PELO VISTO VOU TER QUE JANTAR PÃO. QUERO UM POSICIONAMENTO
MEU PEDIDO ESTÁ ATRASADO MAIS DE UMA HORA !!! NINGUEM ATENDE O TELEFONE E NEM RESPONDE AS MNHAS MENSAGENS!! UM DESCASO TOTAL COM O CLIENTE. FIZ UMA ENCOMENDA PARA O LANCHE DA TARDE, MAS PELO VISTO VOU TER QUE JANTAR PÃO.
A Padaria Bella Grécia seria uma opção maravilhosa, e por um lado tem uma refeição maravilhosa e com preço convidativo, porém, uma coisa vocês vão conferir e vão ver quem nem em Shopping Center, nem nas redes de Fast Food existe o preço de um refrigerante H2O no valor de R$ 9,90, preço esse pra refrigerente de 2 litros que custa na casa R$ 10,90. E fora o deboche do senhor gerente, que fingiu não entendo o que foi dito. Ou seja, você que vai almoçar não se iluda com a promoção, eles usam o meio que vc não vê o preço que não está destacado e simplesmente cobra. Aqui f**a meu protesto pra uma empresa que trabalho na região e almoçava vez ou outra, e agora não preciso mais. Triste, mas esse é o quadro da empresa quando consegui f**ar fora do perfil. PS: Rio Brasas na Barra da Tijuca, custa um H2 O Limoneto R$ 6,90, e olha que o local é caro. RECLAME, FALE E USE AS REDES SOCIAIS. MUDAR O BRASIL E USAR NOSSA VOZ,
Ambiente aconchegante, funcionários simpáticos, buffet do café da manhã maravilhoso e comida deliciosa!
vocês vendem farinha de rosca? se sim quanto está custando?
Boa noite aonde f**a localizada a padaria
Aonde f**a
Bom dia Amigos e Clientes! ☕☉ Precisando de mais Segurança para sua Residência, condomínio ou até mesmo para sua empresa, e estabelecimento comercial? Venha para #VigaSeg. Temos equipamentos de ótima qualidade, e técnicos altamente qualif**ados, para melhor atende-los! Trabalhamos com: ✔Câmeras de segurança ✔Alarmes ✔portão automático ✔interfones e vídeo porteiro ✔cerca elétrica Ligue e peça seu orçamento. 📞 2165-4436 97402-8950 98252-0385
Bom dia Amigos e Clientes! ☕☉ Precisando de mais Segurança para sua Residência, condomínio ou até mesmo para sua empresa, e estabelecimento comercial? Venha para #VigaSeg. Temos equipamentos de ótima qualidade, e técnicos altamente qualif**ados, para melhor atende-los! Trabalhamos com: ✔Câmeras de segurança ✔Alarmes ✔portão automático ✔interfones e vídeo porteiro ✔cerca elétrica Ligue e peça seu orçamento. 📞 2165-4436 97402-8950 98252-0385
Bom dia Amigos e Clientes! ☕☉ Precisando de mais Segurança para sua Residência, condomínio ou até mesmo para sua empresa, e estabelecimento comercial? Venha para #VigaSeg. Temos equipamentos de ótima qualidade, e técnicos altamente qualif**ados, para melhor atende-los! Trabalhamos com: ✔Câmeras de segurança ✔Alarmes ✔portão automático ✔interfones e vídeo porteiro ✔cerca elétrica Ligue e peça seu orçamento. 📞 2165-4436 97402-8950 98252-0385
Boa tarde vcs tem vaga de balconista