Clicky

Padaria e Lanchonete Curupaiti

Padaria e Lanchonete Curupaiti Padaria e Lanchonete
Tudo De Bom e Melhor Pra Atender Nossos Clientes
Nossa Satisfação é ver Vo

A funcionar normalmente

Desejamos um ótimo sábado para todos nossos queridos clientes. Venha saborear nossa famosa torta de maracujá.
10/04/2021

Desejamos um ótimo sábado para todos nossos queridos clientes. Venha saborear nossa famosa torta de maracujá.

Boa tarde com essas delícias... que vc só encontrar aqui, na padaria curupaitiTorta salgada tamanho 30x40 por apenas R$1...
11/07/2020

Boa tarde com essas delícias... que vc só encontrar aqui, na padaria curupaiti
Torta salgada tamanho 30x40 por apenas R$100.00 reais tá muito barato corre logo e venha fazer o seu pedido 😋😋

10/07/2020

Boa noite só lembrando que tivemos algumas alterações nos preços das torta
Obs....
Tortas aro 25cm
Morango R$ 64.00
Maracujá R$ 64.00
Chocolate R$ 74.00
Bom bom R$ 90.00
Nutella R$ 90.00
Prestigio R$ 74.00
Doce de leite R$ 74.00
Doce de leite c/ coco R$90.00

Bolos de tabuleiro
Bolo 40x60 R$ 320.00
Bolo 30x40 R$ 180.00
Bolo 15x30 R$ 140.00

Venha conferir também nossas tortas em diversos modelos e sabores
10/07/2020

Venha conferir também nossas tortas em diversos modelos e sabores

Venha aproveitar nossas novas novidades Temos mono porções diversos sabores Também temos Black verveti e muitas outras n...
10/07/2020

Venha aproveitar nossas novas novidades
Temos mono porções diversos sabores
Também temos Black verveti e muitas outras novidades

05/07/2020

Bom dia ?
Número de contato
Cel.96560-2454
Pra qualquer duvidas

21/11/2019

Delícias Aqui Conosco 🥰😋
Vem Pra Padaria Curupaiti

Hoje (21/10) estamos a todo v***r .Venha Pra Padaria Curupaiti 🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♂️Estamos funcionando normalmente .
21/10/2019

Hoje (21/10) estamos a todo v***r .
Venha Pra Padaria Curupaiti 🏃🏻‍♀️🏃🏻‍♂️
Estamos funcionando normalmente .

Domingo Delicioso 🍰😋Corre pra cá 🥰
20/10/2019

Domingo Delicioso 🍰😋
Corre pra cá 🥰

Quem Gosta de Pizza Diga Eu 🙋🏻‍♀️🙋🏻‍♂️Amanhã (20/10) festival de Pizza Na Padaria Curupaiti.Venha nos prestigiar com a s...
19/10/2019

Quem Gosta de Pizza Diga Eu 🙋🏻‍♀️🙋🏻‍♂️
Amanhã (20/10) festival de Pizza Na Padaria Curupaiti.
Venha nos prestigiar com a sua presença .
Corre pra cá 😍🥰🍕🍕🍕🍕
Apartir das 08:00 da Manhã .

Eita Delícia 🥰😋
14/10/2019

Eita Delícia 🥰😋

Delícias que só a Padaria Curupaiti tem 🥰😋🍰🧁
06/10/2019

Delícias que só a Padaria Curupaiti tem 🥰😋🍰🧁

Boa noite ! Hj temos muitas novidades corre ainda dá tempo de conferirBolo churrosBolo laranja Bolo chocolateRosca salga...
01/10/2019

Boa noite !
Hj temos muitas novidades corre ainda dá tempo de conferir
Bolo churros
Bolo laranja
Bolo chocolate
Rosca salgada calabresa
E muito mais 😋😋

Olá boa noite!Então venha conferir nossas variedades de salgados e muito mais... Vc só encontra aqui na padaria Curupait...
28/09/2019

Olá boa noite!
Então venha conferir nossas variedades de salgados e muito mais... Vc só encontra aqui na padaria Curupaiti

Hoje tem muitas delícias 🥰😋🍰🧁🥪
23/09/2019

Hoje tem muitas delícias 🥰😋🍰🧁🥪

Domingo Delicioso 😋🥰Strela do marRocambole salgadoTorta salgada de frangoPão doce Pastelão de atumKuka de banana rechead...
15/09/2019

Domingo Delicioso 😋🥰
Strela do mar
Rocambole salgado
Torta salgada de frango
Pão doce
Pastelão de atum
Kuka de banana recheada

Domingo com Muitas Tortas 🍰😋
15/09/2019

Domingo com Muitas Tortas 🍰😋

Sábado Delicioso 😋🍰🧁Taça de chocolateTortinhas de limãoBolo PamonhaRosca de chocolateRocambolePavê de brigadeiroPavê de ...
14/09/2019

Sábado Delicioso 😋🍰🧁
Taça de chocolate
Tortinhas de limão
Bolo Pamonha
Rosca de chocolate
Rocambole
Pavê de brigadeiro
Pavê de coco

Sexta Com Muitas Variedades 😋🥰🍰Pamonha mineiraBolo cremoso abacaxiBolo Keike goiabada e requeijãoBolo churrosPão de limã...
13/09/2019

Sexta Com Muitas Variedades 😋🥰🍰
Pamonha mineira
Bolo cremoso abacaxi
Bolo Keike goiabada e requeijão
Bolo churros
Pão de limão
Bolo pudim com chocolate

Salgados folheadosTart de limãoTart de maracujáTortinhas de MorangoTortinhas de ChocolateTortas Alemã de ChocolateTortas
10/09/2019

Salgados folheados
Tart de limão
Tart de maracujá
Tortinhas de Morango
Tortinhas de Chocolate
Tortas Alemã de Chocolate
Tortas

Sábado Delicioso 🍰🍮🧁Bolo milho cortePudim de pãoQuindim Bolo QuindimBolo cremoso bananaMousseBolo de Pote
07/09/2019

Sábado Delicioso 🍰🍮🧁
Bolo milho corte
Pudim de pão
Quindim
Bolo Quindim
Bolo cremoso banana
Mousse
Bolo de Pote

Eita que só tem coisa boa 😋Brioxi de queijo Brioxi de coco Brioxi de cebola Broa de milhoPão de hambúrguer Pão suíço
07/09/2019

Eita que só tem coisa boa 😋
Brioxi de queijo
Brioxi de coco
Brioxi de cebola
Broa de milho
Pão de hambúrguer
Pão suíço

Variedades que todo mundo adora 😋😍Bolo pamonha Bolo Kuka de banana Bolo cenoura c chocolateBolo abóbora c coco Palha ita...
06/09/2019

Variedades que todo mundo adora 😋😍
Bolo pamonha
Bolo Kuka de banana
Bolo cenoura c chocolate
Bolo abóbora c coco
Palha italiana
Taça de chocolate
Torta de morango a kilo

06/09/2019

Delícias da Tarde 🥰😋

Delícias de Hoje 🥰😋
04/09/2019

Delícias de Hoje 🥰😋

04/09/2019

Tortas 🥰😋
Maracujá
Morango
Chocolate

Bolo Cassaro lá Bolo abóbora c cocoBolo cenoura com cobertura de chocolateEstrela do mar Quixi carne secaBolo brigadeiro...
01/09/2019

Bolo Cassaro lá
Bolo abóbora c coco
Bolo cenoura com cobertura de chocolate
Estrela do mar
Quixi carne seca
Bolo brigadeiro
Bolo Kuka de banana

Empadão de Frango 😋😋
01/09/2019

Empadão de Frango 😋😋

Sábado é dia de: 😋🥪🍗- Lasanha- Pernil
31/08/2019

Sábado é dia de: 😋🥪🍗
- Lasanha
- Pernil

30/08/2019

Delícias da tarde 😋🍰
- Sobremesas
- Bolos Keike Chocolate
- Rocambole De Limão
- Tortinhas de Morango
- Torta de Limão

Pavê: 😋🥰🤭MaracujáLimão Abacaxi
30/08/2019

Pavê: 😋🥰🤭
Maracujá
Limão
Abacaxi

Eita Delícia 😋🥰Torta Salgada
30/08/2019

Eita Delícia 😋🥰
Torta Salgada

Muitas Delícias 🥰😋Boom dia 😊
30/08/2019

Muitas Delícias 🥰😋
Boom dia 😊

Bombas 😋Recheadas com chocolate ao leite ,chocolate branco 😉
28/08/2019

Bombas 😋
Recheadas com chocolate ao leite ,chocolate branco 😉

Endereço

Rua Curupaiti, 15, Cabuçu
Nova Iguaçu, RJ
26355250

Notificações

Seja o primeiro recebendo as novidades e nos deixe lhe enviar um e-mail quando Padaria e Lanchonete Curupaiti posta notícias e promoções. Seu endereço de e-mail não será usado com qualquer outro objetivo, e pode cancelar a inscrição em qualquer momento.

Vídeos

Padarias nas proximidades


Outra padarias em Nova Iguaçu

Mostrar Tudo

Comentários

Amo essa padaria ...Poderiam colocar Delivery.